Controle de versões do Elipse E3.

Descrição:

Como funciona o controle de versões do Elipse E3?

Solução:

O controle de versões do Elipse E3 é feito de forma segura através de um dispositivo USB (hardkey) ou de um dispositivo de software (softkey). Estes dispositivos controlam as versões do software que serão empregadas em cada caso, garantindo que a versão mais apropriada para cada ambiente será sempre a utilizada, e permitindo que clientes com versões anteriores possam realizar o upgrade para versões mais atuais.

Para a correta instalação do Elipse E3, é preciso garantir que a versão em uso seja compatível com a versão programada na hardkey, pois do contrário o software abre apenas em modo Demo. Em caso de dúvidas sobre a versão adquirida, entre em contato com o suporte técnico da Elipse Software e informe o código de sua hardkey.

O download das diferentes versões do E3 está disponível em nosso site.

Para maiores informações sobre as diferenças entre as versões, veja as Notas de Versão do E3.

NOTAS:

  • Hardkeys de E3 Studio não possuem controle de versão.
  • Hardkeys E3 Master possuem controle de versão.
  • Assinantes do pacote Elipse Care têm direito ao upgrade de versão do Elipse E3. Para maiores detalhes, entre em contato com o setor comercial da empresa.

Artigos Relacionados


Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes1
No0

Comentários em “Controle de versões do Elipse E3.

  1. tenho uma hardkey do elipse E3 verão 3.0 licença para server e viewer para 1500 tags, e gostaria de entender se uma aplicação criada em uma versão 4.8 do studio funcionará com essa licença.

  2. Bom dia Geraldo,

    O recomendado é utilizar na mesma versão ou superior do desenvolvimento da aplicação. Caso não tenha utilizado nenhum recurso especifico da versão mais nova, pode ser que funcione, porém não é o recomendado.

    Geralmente quando a Hardkey está na versão 3.0 do E3 ela pode ser utilizada até à 4.6.162 que está disponível para download no site da Elipse, para confirmar até qual versão você pode utilizar, me encaminhe a memória de sua Hardkey por e-mail: henry@elipse.com.br.

    Qualquer dúvida estou á disposição.

    Atenciosamente Henry Thadeu Borges.

    1. Olá Ederson,

      Existe hardkey de Studio (para desenvolvimento da aplicação) e hardkey Server (para execução), pode ser adquirido versões com diversos pontos de I/O, que já incluem uma licença de E3 Viewer. Além disto, licenças do E3 Studio também podem ser adicionadas ao Server (versões Master), assim como licenças adicionais de Viewer, permitindo que vários usuários operem o sistema ao mesmo tempo.
      Além do número de tags de comunicação utilizados, o Elipse E3 contabiliza a quantidade dos drivers através do número de conexões.

      Peço que entre em contato com um representante comercial, para que analisem a arquitetura que será utilizada no seu projeto, e indique as melhores soluções.

      Atenciosamente,
      Lucas Angelo

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *