KB-53571: Conectando objeto E3Alarm a Servidor de Alarmes de um Domínio Remoto.

Descrição:

O E3Alarm pode ser conectado ao AlarmServer de um domínio remoto, permitindo que sejam visualizados e reconhecidos alarmes de outros domínios?

Solução:

Sim. Para utilizar alarmes remotos, deve-se adicionar um objeto E3Alarm para cada domínio servidor na aplicação. Na propriedade AlarmServer do E3Alarm, deve-se especificar o nome do Servidor de Alarmes usando a sintaxe DOMINIO:AlarmServer, onde “DOMINIO” é o apelido dado para o domínio remoto na configuração de domínios remotos e “AlarmServer” é o nome do Servidor de Alarmes da aplicação servidora.

No reconhecimento de alarmes via domínios remotos, a verificação de permissão é feita sempre pelo usuário especificado nas configurações do domínio remoto cliente. Deste modo, ele deverá utilizado por um usuário existente no domínio remoto referenciado.

No evento de alarme, o nome do usuário que faz o reconhecimento via domínios remotos tem um prefixo, que identifica que este foi reconhecido em outro domínio. O prefixo é o nome do domínio (sem extensão) ao qual o Viewer está conectado. Assim, se o domínio “C:\pasta\supervisorio.dom” possui um Viewer cujo usuário “joao” está logado e conectado a um domínio remoto, os alarmes reconhecidos remotamente constarão como reconhecidos por “supervisorio\joao“.

NOTA: Esta opção está disponível a partir da versão 3.1 build 68.

Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes0
No0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *