KB-31960: Entendendo o descarte de dados do histórico.

Descrição:

Como funciona a política de descarte de dados do Histórico?

Solução:

Esta opção pode ser habilitada nas configurações do Histórico, aba Histórico:

    

  • Descarta dados da tabela principal: Habilita ou desabilita o descarte dos dados da tabela principal. O dado será antigo de acordo com o que for definido na opção Mantenha os dados do(s) último(s)….
  • Mantenha os dados do(s) último(s)…: Determina o intervalo de tempo (minutos, horas, dias ou meses) durante o qual os dados serão mantidos na tabela principal. Se um dado da tabela for mais antigo que o intervalo de tempo desta opção, ele será descartado.
  • A verificação deve ocorrer a cada…: Determina o intervalo (minutos, horas, dias ou meses) de descarte de dados antigos da tabela. A primeira verificação é feita ao iniciar a execução do domínio.
  • Dados descartados devem ser armazenados: Habilita ou desabilita o armazenamento dos dados descartados na tabela secundária (tabela de backup).
  • Mantenha os dados do(s) último(s)…: Determina o intervalo de tempo (minutos, horas, dias ou meses) durante o qual os dados serão mantidos na tabela de backup. Este intervalo deve ser sempre maior que o configurado no item Mantenha os dados do(s) último(s)… da Tabela Principal.

NOTA: O descarte de dados das tabelas de Alarmes/Históricos/Storage só é feito quando são adicionados novos registros na tabela (apenas no momento da inserção de novos registros é verificada a necessidade de descartar dados).

Print Friendly, PDF & Email

Este artigo foi útil? Was this helpful?

Classificação média - Average rating 0 / 5. Count: 0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *