Descrição:
Solução:
Verifique então o item com a descrição VERSION X.X EP; este produto especifica a versão (ou o intervalo de versões) compatível com a proteção de software adquirida (hardkey/softkey).
* Importante ressaltar aos clientes que adquiriram o software na versão 4.6 ou inferior, que não havia o indicativo da versão do software no contrato. Portanto se não for localizado a indicação da versão, provavelmente a chave de produto será compatível com a versão 4.6.
VERSION 4.6 EP: indica que esta chave de proteção é compatível com o E3 v3.0 até o E3 v4.6;
VERSION 4.7 EP: indica que esta chave de proteção é compatível com o E3 v4.7;
VERSION 4.8 EP: indica que esta chave de proteção é compatível com o E3 v4.7 e E3 v4.8;
VERSION 5.0 EP: indica que esta chave de proteção é compatível com o E3 v4.7, v4.8 e E3 v5.0;
VERSION 5.1 EP: indica que esta chave de proteção é compatível com o E3 v4.7, v4.8, v5.0 e E3 v5.1.
Caso a chave de proteção não suporte a versão atual do Elipse E3 e portanto seja rejeitada, o E3Server notificará o usuário através do E3Admin; esta notificação é semelhante ao aviso de proteção inválida.
O único aviso específico que informa que a proteção está fora do intervalo válido é a geração do erro E00108 no log do E3 (C:eeLogsE3). Veja abaixo dois exemplos possíveis de mensagem de erro:
"A license was found but it does not allow the current software version to run (you are running version '4.8.352', the allowed version range is '3.0-4.6'."
"A license was found but it does not allow the current software version to run (you are running version '4.8.352', the allowed version range is '4.7'."