KB-44034: E3 WebViewer não funciona com Modo Protegido do IE ativado.

Descrição:

Quando tento abrir o E3WebViewer (acesso remoto ao domínio através do Internet Explorer), a mensagem “Server not found (ping failed), retrying…” é exibida, e não consigo continuar. Por que isto acontece? Como posso repará-lo?

Solução:

A partir da versão do IE 7, em sistemas Vista ou posteriores, existe um modo de trabalho do Internet Explorer chamado Modo Protegido. Quando esse modo está ativado, tudo o que é executado no IE (por exemplo, Controles ActiveX como o E3 WebViewer) tem seus privilégios reduzidos e funciona de forma limitada. Falhas de conexão e acessos negados, entre outros, ocorrem por causas destas limitações.

Para resolver o problema, basta rodar o IE com permissões elevadas (Executar como administrador), e então o Modo Protegido será desativado.

 

Print Friendly, PDF & Email

Este artigo foi útil? Was this helpful?

Classificação média - Average rating 0 / 5. Count: 0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *