Ao abrir o WebViewer, a mensagem “Downloaded file is corrupted” é exibida. Como posso contornar este problema?
Solução:
Para isto, execute os seguintes procedimentos, de acordo com seu navegador:
No Internet Explorer 7: Abra a opção Ferramentas–Gerenciar Complementos–Habilitar ou Desabilitar Complementos. Na opção Mostrar, selecione Complementos que foram utilizados pelo Internet Explorer. Na lista exibida, selecione o item E3DownloadCtrl Class e clique no botão Excluir. Clique em OK, reinicie o navegador e tente acessar o WebViewer.
No Internet Explorer 8: Abra a opção Ferramentas–Gerenciar Complementos. Na opção Mostrar, selecione Todos os complementos. Na lista exibida, clique com o botão direito no item E3DownloadCtrl Class, e selecione a opção Mais Informações. Na janela seguinte, clique no botão Remover.
NOTAS:
- Os complementos E3DownloadCtrl Class e E3WebViewer Control devem estar habilitados.
- Talvez seja necessário excluir o arquivo E3webviewer-x86-ptb.exe da pasta C:\Documents and Settings\NOME_USUARIO\Configurações locais\Temp ou C:\Users\NOME_USUARIO\AppData\Local\Temp