KB-27418: Mantendo os alarmes históricos no E3Alarm.

Descrição:

É possível manter os alarmes que retornaram para o estado normal e já foram reconhecidos no E3Alarm? Ou seja, não tirá-los da lista, para que fiquem como histórico?

Solução:

Não, isto não é possível. O E3Alarm mostra apenas alarmes ativos e/ou não reconhecidos, e não mostra alarmes históricos.

Para mostrar o histórico de alarmes deve-se utilizar um E3Browser.

Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes1
No0

Comentários em “KB-27418: Mantendo os alarmes históricos no E3Alarm.

  1. Boa tarde a Todos!
    Se eu entendi bem, quer dizer que não consigo ter no E3Alarm duas condições para alarmes de uma mesma fonte. Por exemplo, não consigo ver no E3Alarm o alarme ativo e ele na sua condição normal ao mesmo tempo?

    1. Boa tarde Roberto,
      Dentre os alarmes que satisfazem os filtros configurados, são mostrados no E3Alarm aqueles que estiverem em condição ativa ou não estiverem reconhecidos. De maneira geral, estes alarmes podem ser divididos em dois casos:
      – Se a opção Pede Ack da Fonte de Alarme estiver em Falso, o alarme é considerado reconhecido desde a sua ativação, sem a necessidade de reconhecimento. Neste caso, o alarme permanece visível até que saia da condição ativa
      -Se a opção Pede Ack da Fonte de Alarme estiver em Verdadeiro, o usuário pode reconhecer o alarme antes ou depois da variável sair da condição de alarme. Em ambos os casos, o alarme só sai da lista do E3Alarm quando as duas condições estiverem satisfeitas

      Para mais opções de filtro, utiliza-se o CustomFilter.
      Veja este artigo:
      https://kb.elipse.com.br/implementando-um-filtro-customizado-no-objeto-e3alarm/

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *