Identificando a versão do E3/Power em que os objetos do domínio foram salvos.

Descrição:

Gostaria de identificar a versão do Elipse E3/Power utilizada da última vez em que os objetos foram salvos; é possível?

Solução:

Sim; a partir da versão 5.0 do Elipse E3/Power, é possível identificar esta informação, ou seja, qual a versão em que os objetos de uma aplicação foram salvos pela última vez.

Agora, quando um objeto, Pasta ou Recurso é salvo, a versão do software utilizada durante o salvamento fica registrada. Ao executar uma aplicação, as versões de salvamento de cada objeto são registradas nos logs (C:\eeLogs\E3).

Message:
pre-starting 'Driver1' (v1) [E3 v5.0.437 2019-12-04 13:44:59] 14
pre-starting 'Data1' (v2) [E3 v5.0.437 2019-12-04 14:03:24] 14

Estas informações podem ser visualizadas no log, e são registradas durante a execução dos objetos do domínio com a data/hora do salvamento (em UTC):

Neste resultado, algumas entradas não terão suas versões exibidas na lista de logs. As entradas cujas versões não são exibidas foram gravadas em versões inferiores a 5.0, e portanto não continham esta informação. Para ter acesso a essas informações, é preciso ter baixado a versão 5.0 ou superior do Elipse E3.

Para maiores informações sobre a geração de arquivos de log no Elipse E3, confira o artigo Ativando sessões de log do E3. Então, se preferir, consulte nossos resultados de busca para o termo “log” no Elipse KnowledgeBase.

Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes1
No0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *