KB-36304: Mensagem “Downloaded file is corrupted” sendo exibida ao abrir o WebViewer.

Descrição:

Ao abrir o WebViewer, a mensagem “Downloaded file is corrupted” é exibida. Como posso contornar este problema?

Solução:

Para isto, execute os seguintes procedimentos, de acordo com seu navegador:

No Internet Explorer 7:  Abra a opção Ferramentas–Gerenciar Complementos–Habilitar ou Desabilitar Complementos. Na opção Mostrar, selecione Complementos que foram utilizados pelo Internet Explorer. Na lista exibida, selecione o item E3DownloadCtrl Class e clique no botão Excluir. Clique em OK, reinicie o navegador e tente acessar o WebViewer.

No Internet Explorer 8: Abra a opção Ferramentas–Gerenciar Complementos. Na opção Mostrar, selecione Todos os complementos. Na lista exibida, clique com o botão direito no item E3DownloadCtrl Class, e selecione a opção Mais Informações. Na janela seguinte, clique no botão Remover.

NOTAS:

  • Os complementos E3DownloadCtrl Class e E3WebViewer Control devem estar habilitados.
  • Talvez seja necessário excluir o arquivo E3webviewer-x86-ptb.exe da pasta C:\Documents and Settings\NOME_USUARIO\Configurações locais\Temp ou C:\Users\NOME_USUARIO\AppData\Local\Temp
Print Friendly, PDF & Email

Este artigo foi útil? Was this helpful?

Classificação média - Average rating 0 / 5. Count: 0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *