Descrição:
Ao acessar uma aplicação E3 via Browser (IE8), usando o E3 WebViewer, é retornada a seguinte mensagem:
Erro de página da web pode fazer com que ela funcione incorretamente.
Não é possível abrir um token de segurança de nível anônimo.
Como posso resolver isto?
Solução:
Para isto, siga estes procedimentos:
- Acesse o aplicativo Serviços de Componentes (Component Services), digitando
dcomcnfg
no prompt de comando do Windows ou acessando o Painel de Controle – Ferramentas Administrativas – Serviços de Componentes (Control Panel – Administrative Tools – Component Services). - Clique com o botão direito do mouse no item Meu Computador (My Computer) em Raiz do Console – Serviços de Componentes – Computadores (Console Root – Component Services – Computers) e acesse a janela Propriedades (Properties).
- Na aba Propriedades Padrão (Default Properties), selecione a opção Conectar-se (Connect) em Nível de Autenticação Padrão (Default Authentication Level) e a opção Identificar (Identify) em Nível de Representação Padrão (Default Impersonation Level). Estas opções estão disponíveis no quadro Propriedades de Comunicação COM Distribuída Padrão (Default Distributed COM Communication Properties).