Upgrade de Chave de Produto via HKCustomer.

Este artigo descreve os passos para realizar o upgrade da memória de programação das chaves de produto Elipse.

1. Primeiro, é necessário atualizar os seguintes aplicativos, disponíveis no site da Elipse:

  • Instalador do Ambiente de Execução HASP (ElipseHaspdinst).
  • HKCustomer.

2. Instale o driver da hardkey/softkey executando o Instalador do Ambiente de Execução HASP (ElipseHaspdinst) baixado anteriormente, através do Executar(Run) do Windows (Start+R), com o parâmetro -i. Por exemplo: “C:\eeLogs\ElipseHaspdinst.exe” -i


Caso tenha problemas na instalação, siga os passos de reinstalação contido no artigo Hardkey não é reconhecida e E3 roda em modo Demo.

3. Agora é necessário salvar a programação da chave de produto e enviá-la para a Elipse Software. Para isto, siga estes procedimentos:

a) Conecte a hardkey ao computador.

b) Execute o software HKCustomer baixado anteriormente, localmente (Acesso Remoto apenas para softkey).

c) Selecione a hardkey/softkey desejada, e clique em Avançar no assistente que é aberto:

d) Para copiar a programação atual da chave de produto, selecione a opção Copiar Hardkey e clique em Avançar:

e) Selecione a pasta onde será gerado um arquivo texto (TXT) com a programação atual da chave e clique em Avançar:

f) Clique em Concluir para fechar o assistente:

g) Envie o arquivo gerado para o email de seu consultor comercial da Elipse para que a reprogramação seja feita.

h) A Elipse enviará um email com a nova programação da chave para um contato da empresa proprietária.

4. Após receber o novo arquivo, siga os passos abaixo descritos para reprogramar a chave:

a) Conecte a hardkey ao computador.

b) Execute o software HKCustomer. O mesmo utilizado para fazer a leitura da memória da chave.

c) No assistente que será aberto, selecione a Softkey/Hardkey desejada e clique em Avançar:


d) Selecione a opção Alterar Hardkey e clique em Avançar:

 

e) Aparecerá a seguinte tela com uma área de edição para colar a nova programação:

f) Copie todo o conteúdo do arquivo de texto enviado pela Elipse, cole na área de edição e clique em Avançar:

g) Pronto, sua chave de produto foi reprogramada com sucesso. Clique em Concluir para finalizar o processo.

Havendo qualquer erro de reprogramação ou reconhecimento da chave, entre em contato com o suporte técnico da Elipse (suporte@elipse.com.br).

Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes3
No0

Thoughts on “Upgrade de Chave de Produto via HKCustomer.

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *