Tão importante quanto oferecer uma solução para o problema do cliente é produzir esta solução nos mais altos padrões de qualidade. O planejamento e a execução de um software não são tarefas simples, e envolvem o controle total dos processos de produção, desde suas especificações até a instalação no cliente.
Com este objetivo, a Elipse Software tem um acompanhamento completo do projeto de desenvolvimento, verificando a eficácia do processo e a qualidade do trabalho que está sendo gerado.
2) Projeto de sistemas
A qualidade do software da Elipse começa no momento de especificação, projeto e análise de nossos sistemas. Neste ponto, a experiência de mais de 20 anos no mercado de automação e controle, além de uma contínua interação com nossos clientes e com o mercado em geral, assegura o grande know-how de nossa empresa. Isto se reflete nos constantes melhoramentos e atualizações de nosso software, que buscam proporcionar uma solução mais adequada aos problemas de nossos usuários.
Além disto, temos pleno conhecimento das possibilidades e capacidades do processo de desenvolvimento, o que permite um controle total da execução do projeto, refletido no cumprimento de custos e prazos.
Uma metodologia de projeto orientada a objetos completa esta fase. Este conceito é uma unanimidade nesta área por suas diversas vantagens. Dentre elas, podemos destacar a modularidade do software projetado, que permite uma fácil e rápida avaliação de suas especificações e da qualidade da implementação.
3) Ferramentas de desenvolvimento
A Elipse Software utiliza as mais modernas e eficazes ferramentas disponíveis no mercado atual. Desde 1999, a empresa detém o título de Microsoft Certified Partner, um reconhecimento à excelência do trabalho desenvolvido pela Elipse utilizando as tecnologias Microsoft. Dentre elas, podemos destacar o Microsoft Visual C++ e seu pacote de ferramentas de desenvolvimento.
Além dos produtos Microsoft, também dispomos de diversas outras ferramentas para qualificar o desenvolvimento, como testadores e corretores automáticos de código, ferramentas de gerência de projeto, entre outras.
Tudo isso aliado a uma metodologia de desenvolvimento que busca a correção e avaliação dos resultados de todos os seus processos e subprocessos. Isso inclui revisões de fontes, testes específicos de plataforma e área, e padrões de implementação.
4) Suporte técnico
O projeto e a implementação são complementados por uma gama de recursos de suporte e documentação disponíveis aos usuários. Mantemos um departamento de suporte técnico com profissionais altamente qualificados e conhecedores do negócio de nossos clientes, além de uma extensa biblioteca com exemplos de aplicações nas mais diversas áreas, relatórios técnicos sobre assuntos específicos, FAQs, lista de discussão na Internet, treinamentos e cursos, e outros.
Tudo isso visa a satisfação do nosso cliente desde o início de seu contato com o software até a completa implementação e utilização do seu sistema baseado nas tecnologias Elipse.