Coletando e enviando arquivos de log do E3 para análise do suporte técnico.

Este artigo mostra como coletar arquivos de log do Elipse E3 e enviá-los para análise do Suporte Técnico da Elipse Software.

Muitas vezes, é necessário a ajuda do Suporte Técnico da Elipse para a resolução de problemas em seu sistema. Para isso, deve-se coletar os dados de log referentes ao período solicitado; posteriormente, estes dados devem ser enviados para nosso departamento de Suporte.

Para obter os arquivos de log do Elipse E3 e então para enviá-los ao Suporte Técnico, vamos executar os passos abaixo:

  1. Acesse o disco local (C:\) do seu computador.
  2. Localize e abra a pasta eeLogs. Dentro desta pasta são armazenados todos os arquivos de log dos produtos da Elipse.
  3. Neste exemplo, vamos obter o log do Elipse E3; por isso, acesse a pasta E3.
  4. Envie o arquivo que contém o período em que o problema ocorreu. Este pode ser encontrado através do nome do arquivo, que é composto por: E3_ANO_MES_DIA_N.log. Logo, para obter o log do dia 30/10/2019, por exemplo, pegue o arquivo E3_2019_10_30_N.log. Para evitar erros, pode-se pegar todos os arquivos do dia, conforme vemos na imagem exemplo abaixo:
  5. Para diminuir o tamanho do(s) arquivo(s), estes podem ser compactados, conforme a figura abaixo:

Artigos Relacionados


Este artigo foi útil? Was this post helpful?
Yes0
No0

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos marcados com asterisco são obrigatórios *