Clientes que utilizam o E3 v3.2 Builds 217 a 259, em comunicação com o banco de dados SQLServer ou Access, devem fazer upgrade para o E3 v3.2 Build 260.
É recomendado que todos os clientes que utilizam o E3 v3.2 Builds 217 a 259 em comunicação com o banco de dados SQLServer ou Access façam upgrade para o E3 v3.2 Build 260. Segundo o diretor de tecnologia da Elipse, Flávio Englert, a recomendação surgiu a partir de um problema verificado na conexão do software com os bancos de dados SQLServer e Access. Um problema, é bom deixar claro, já resolvido.
"Foi corrigido o problema no gerenciamento da conexão com os bancos de dados SQL Server e Access. Uma falha que fazia com que as conexões válidas com o banco fossem descartadas, gerando um consumo excessivo de recursos. Além disso, ocorriam defeitos no funcionamento dos métodos SaveFormulaValues e SetValueData do objeto Formula, podendo acarretar eventualmente o aparecimento de um GPF no processo E3Run", explicou Englert.
Importante salientar que o E3 3.2 já está disponível para download no site da Elipse. Mais informações pelo telefone (51) 3346-4699.